Delegado fala sobre o crime que chocou a cidade de Marília nesta quarta-feira

Cidade Polícia Últimas Notícias

O delegado da DIG, Luiz Marcelo Perpétuo Sampaio, falou ao Jornal O Popular ainda na manhã desta quarta-feira dando mais informações sobre o corpo encontrado na rua Quatro de Abril, região central de Marília nesta manhã.

De acordo com o delegado o corpo se apresentava em estado avançado de putrefação, e é de difícil localização, parecendo ter origem ambiental o corpo.

Ainda de acordo com o delegado há sinais de tortura e agora a polícia trabalha em cima dos indícios para tentar estabelecer mais informações sobre o corpo.

Também ainda não se sabe qual foi a causa mortis, apenas que na região e cabeça e pescoço há sinais de lesões que não dizem respeito ao estado de putrefação.

O delegado ainda disse que é muito prematuro afirmar que a vítima realmente seria um estuprador ou não. Para ele a primeira coisa agora é estabelecer que era a vítima, seu histórico, e que a inscrição será utilizada como prova.

Sobre a localização em que o corpo foi encontrado, para o delegado foi uma maneira de chamar atenção, sendo o efeito muito forte. Ele ainda mencionou que os escritos no saco estão em chinês e indicam um nome e há desconfiança de que a vítima tenha traços orientais.

O Jornal O Popular acompanha o caso e quaisquer novas informações serão atualizadas.

Compartilhar esta notícia agora: