Policiais da DISE prenderam traficante que abastecia “biqueiras” na zona Sul

Cidade Polícia Últimas Notícias

Na manhã da quanta-feira (26) policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), de Marília, prenderam um homem responsável pelo abastecimento de drogas em várias “biqueiras” no Jardim Azaleias, na zona Sul de Marília.

Durante diligências realizadas pela equipe policial no local, um ponto de venda na Rua Teruyoshi Kobayashi, os policiais avistaram um indivíduo que portava uma mochila. O rapaz, ao notar a ação policial, tentou fugir, jogando a mochila em uma casa.

Os policiais conseguiram deter o indivíduo, que foi submetido à revista pessoal. Com ele foi encontrado apenas um aparelho celular.

Foram realizadas então diligências na residência onde o rapaz havia jogado a mochila. Os policiais a localizaram  e em seu interior formam encontradas 129 porções de maconha, sendo 65 do tipo “bananinha”, 4 maiores e ainda 60 em tamanhos menores, todas envoltas em plástico transparente; 247 pedras de crack, embaladas em papel alumínio e 339 sem embalagem; 98 trouxinhas com cocaína, embaladas em plástico preto, e ainda 2 microtubos com cocaína. Havia ainda no interior da mochila R$ 200,00.

Ao ser questionado, o suspeito confirmou havia mais drogas em sua residência (maconha e cocaína), não mencionando a quantidade. Também informou que em sua residência havia certa importância em dinheiro, a qual ele alegou ter conseguido com o tráfico de drogas.

Após autorização, em companhia do indiciado, os policiais foram até sua residência, tendo ele indicado onde estava o restante da droga e o dinheiro.

Porém, durante diligências neste local, os policiais apenas encontraram no interior de uma estante, uma pequena porção de haxixe e a importância de R$ 200,00 em dinheiro.

O indiciado então, disse aos policiais, que provavelmente, sua esposa sabendo de sua prisão, deveria ter retirando o restante da droga e o dinheiro, do imóvel. Ela não se encontrava lá.  

No vaso sanitário do banheiro os policiais constataram resquícios da droga, que provavelmente, havia sido jogada por ela.

Diante das provas, os policiais prenderam o indivíduo em flagrante e o conduziram à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde aguardará audiência de custódia.

As drogas foram apreendidas e encaminhadas ao IC para exame pericial.

Compartilhar esta notícia agora: