Neste sábado (24) um homem agrediu sua ex-companheira quando ela saia de um bar na avenida Sampaio Vidal, em Marília.
A vítima, que tem 28 anos, após ser agredida, ainda foi obrigada a entrar no carro do ex-namorado.
De acordo com o boletim de ocorrência, o agressor já teria sido preso em flagrante por agredir a mulher em 30 de junho. Na ocasião, uma medida protetiva contra o agressor foi concedida pela Justiça.
https://43bf06968ec29791dce99428963d1946.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html Uma amiga da vítima filmou o momento em que o homem a agridiu e registou boletim de ocorrência por violência doméstica, sequestro e cárcere privado. Pelas imagens, é possível ver o momento em que a mulher é empurrada.
A amiga ainda relatou que o homem descumpriu as medidas protetivas, pois não se conforma com o término do relacionamento e faz ameaças a vítima.
Neste sábado, quando voltavam do bar a pé, a amiga contou aos policiais que o suspeito obrigou a vítima a entrar no carro dele. Por ter recuado, o ex-companheiro agrediu a mulher com tapas na cabeça, puxões no braço e forçou que ela entrasse no veículo.
Ainda de acordo com a amiga, a irmã da vítima ligou para ela quando soube do ocorrido. Naquele momento, a amiga disse que a mulher atendeu e relatou que estava sendo ameaçada.
A amiga da vítima também relatou que o agressor enviou mensagens pelas redes sociais dizendo que iria levar a vítima para a casa, mas que, até então, não tinha conhecimento de onde a amiga poderia estar.
A Polícia Militar foi acionada e procura pela vítima e pelo agressor.