Ladrões se sensibilizam ao ver cadeirinha especial no carro roubado, devolvem o veículo com tanque cheio e deixam bilhete

Brasil Polícia Últimas Notícias

Neste domingo (28), dois ladrões assaltaram uma dona de casa, enquanto ela colocava seu carro na garagem, e levaram o veículo, porém o crime teve um desfecho inusitado.

Os ladrões se arrependeram do crime e devolveram o carro com o tanque cheio e um bilhete com pedido de desculpas. O caso aconteceu em Cariacica, no Espírito Santo.

“O crime pede perdão. Na hora da tensão, não deu pra ver o problema da criança. E o carro está sendo devolvido. Tanque cheio!”, dizia um bilhete.

A vítima, Rosyneide Almeida, é mãe de duas crianças, Cauã, de 4 anos e Isadora de 10 anos. Cauã tem sequelas de uma encefalite sofrida quando tinha pouco mais de um ano de idade, e estava no colo da irmã no momento do roubo.

No carro estava sua cadeirinha especial para o transporte, e ao vê-la, os ladrões ficaram sensibilizados e devolveram o veículo.

“A cadeirinha era essencial, a gente comprou com muita dificuldade, a gente conseguiu parte de doação, porque é um carrinho adaptado, então o custo é muito alto”, diz a vítima.

A família precisou fazer uma campanha nas redes sociais para que o carro fosse encontrado. Mas nunca esperou que o carro fosse devolvido, ainda com o tanque cheio, pelos criminosos.

Foi uma amiga da família quem viu o carro na rua e informou a polícia.

Ao verificarem o veículo, os policiais encontraram um bilhete deixado pelo assaltante para a mãe da criança com um pedido de desculpas e o tanque do veículo cheio de combustível.

“A gente não acredita que é verdade que a gente vai passar por isso e quando eu passei fiquei muito abalada e totalmente desacreditada do ser humano. Quando eu peguei esse bilhete, fiquei até feliz em saber que eles conseguem ter compaixão com a dor do outro”, completou Rosyneide.

Compartilhar esta notícia agora: