Nesta terça-feira (30) um homem, de 59 anos, foi preso acusado de estuprar a enteada, dos 4 aos 28 anos de idade, tendo inclusive tido um filho com ela.
O caso aconteceu em Anápolis, Goiás. De acordo com a Polícia Civil, a vítima, que tem 28 anos, relatou em depoimento que era violentada por Francisco Silvino de Andrade desde os 4 anos.
Ela ainda teria engravidado do padrasto aos 15 anos. Hoje seu filho tem 12 anos.
Foi quando a filha engravidou que a mãe da garota, e esposa do criminoso, descobriu sobre os estupros.
“O homem ameaçava as duas de morte, disse que tinha filhos de outro casamento e que um deles tinha matado as duas ex-mulheres dele. Esse filho, inclusive, está preso. Então, elas tinham medo e não denunciavam”, explicou a delegada responsável pelo caso, Isabella Joy.
O suspeito teria passado a ficar mais agressivo com as mulheres nos últimos tempos, ameaçando mãe e filha com um facão.
No dia 12 deste mês, o último estupro aconteceu. A vítima, então, decidiu contar o ocorrido a um familiar, que a orientou a procurar a polícia.
Tanto a jovem quanto a mãe conseguiram escapar escondidas, com ajuda de parentes, e denunciaram o crime à Polícia Civil. Elas mudaram de cidade com medo de represálias.
O criminoso voltou a ameaçar as duas, mas acabou preso e acusado de estupro de vulnerável, além de violência psicológica.
Em depoimento, o homem negou que tivesse cometido o crime e que fosse pai do adolescente filho de sua enteada.
A polícia divulgou foto do criminoso para que eventuais outras vítimas possam identificá-lo e denunciá-lo.