O quadro associativo do Rotary Club de Marilia-Pioneiro está fortalecido com a admissão da consultora financeira, Cíntia Thais Barbosa Campanha, que foi recentemente admitida ao clube rotário mariliense que atinge o 20º associado com registro no Rotary International. “Estamos seguindo o planejamento em desenvolvimento desde a gestão passada”, disse a presidente do Rotary Club de Marília-Pioneiro, a empresária Marta Raphael Azevedo, ao convidar oficialmente a gerente da unidade do Sicoob Unicentro BR, da agência de Marília, na última reunião ordinária realizada de forma híbrida, tanto no Quality Hotel Sun Valley como pela plataforma de conversação Zoom. “Nosso objetivo é chegar aos 25 associados nesta gestão”, falou a dirigente rotária local, ao promover a segunda admissão na Gestão 2022-23.
Cíntia Thais Barbosa Campanha é natural de São Paulo, capital, com especialização em relacionamento interpessoal, visão estratégica e de negócio, bem como com técnicas de vendas. Tem MBA em gestão de cooperativas de crédito, pela USP, além de pós-graduação em gestão financeira e contábil. É bacharel em Administração de Empresas e mantém estudos sobre certificação CPA-20 e CEA. “Tenho a absoluta certeza que o nosso grupo se fortalece tendo uma profissional deste nível em nosso quadro associativo”, reforçou Marta Raphael Azevedo que em breve deverá promover o ingresso de mais pessoas para o clube rotário mariliense, que vem seguindo um planejamento pré-estabelecido para o fortalecimento do grupo atual. “Iniciamos um processo de avaliação, indicação e participação que vem dando certo”, disse a atual presidente do clube rotário.
De acordo com Sandra Aparecida de Souza Craveiro Tavares, atual presidente da Comissão do Desenvolvimento do Rotary, o clube de Marília vem realizando reuniões híbridas com frequência e promovendo debates, exposições e demonstrações sobre a organização mundial na comunidade de Marília. “Isso tem chamado a atenção de algumas pessoas e através destas ações vamos fortalecendo o nosso quadro”, disse a cirurgiã-dentista que tem participado dos treinamentos, das capacitações e dos eventos distritais sobre o fortalecimento do quadro associativo, além de realizar os treinamentos eletrônicos através da Central do Aprendizado, pelo portal eletrônico My Rotary. “É uma somatória de ações que já estão surtindo o efeito desejado”, explicou ao lembrar que há praticamente um ano o clube não perdeu nenhum associado. “Uma baixa apenas no início da gestão passada”, lembrou.
Marta Raphael Azevedo lembra que o clube está empenhado em desenvolver cinco admissões, como solicita o Governador do Distrito 4510 do Rotary International, Murillo Alvarez Alves, ao propor a admissão de associados: na mudança da diretoria, na visita do Governador Distrital, no aniversário do Clube, no aniversário do Rotary International, e na celebração dos 100 anos do Rotary no Brasil. “Já admitimos a advogada Ana Carolina Raphael na troca de diretoria, e agora a vinda da Cíntia Campanha”, lembrou a dirigente que acredita na possibilidade de somar mais três associados até o final da atual gestão, totalizando 23 associados. “Vamos trabalhar para terminar a gestão com 25 associados”, completou Sandra Aparecida de Souza Craveiro Tavares.