Homem mata tio com facadas em bar e é preso 

Cidade Polícia Últimas Notícias

Na tarde desta quarta-feira (10), Júlio César dos Santos Lorite, de 42 anos, foi preso no Jardim Califórnia, na zona oeste de Marília. Ele é acusado de assassinar seu tio, Geraldo Gomes dos Santos, de 56 anos.  

O crime aconteceu no dia 17 de julho, em um bar que fica na Avenida da Saudade, mesma região da cidade onde houve a prisão. Júlio César foi localizado no apartamento de sua mãe, após a prisão preventiva ser decretada. 

Júlio Cesar chegou a se apresentar na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília dois dias após o crime. Na ocasião não havia ordem de prisão contra ele e, apesar de ter sido indiciado, não ficou preso. 

A Polícia Militar foi chamada no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina (HC/Famema) com informações sobre uma pessoa ferida no dia do homicídio, mas Geraldo já chegou morto ao pronto-socorro. 

De acordo com a filha da vítima, que 16 anos, ela e o pai teriam discutido por ciúmes no bar, e uma mulher que estava no local interferiu na briga, deu um tapa no rosto de Geraldo e jogou um copo na direção dele. 

Depois disso, o suspeito esfaqueou Geraldo, ainda de acordo com o relato da filha da vítima à polícia. Um dos golpes atingiu o tórax e dois acertaram o abdômen dele. 

Compartilhar esta notícia agora: