Nesta quinta-feira (4) por volta das 18h30, um homem foi até o Pronto Atendimento da zona Sul de Marília exigindo atendimento, porém se recusava a passar seus dados os funcionários.
O indivíduo, que aparentemente estava drogado, chutou portas e equipamentos e ofendeu funcionários. Houverem relatos de que o homem estaria armado e teria disparado contra os funcionários e pacientes, porém não teria atingido ninguém.
Em nota a Prefeitura de Marília porém, relata que o homem não estaria armado e que a Polícia Militar teria sido acionada imediatamente.
O homem conseguiu fugir antes da polícia chegar ao P.A. da zona Sul, e até o momento não foi encontrado.
Confira a nota da Prefeitura Municipal na íntegra:
A Prefeitura de Marília através da Secretaria de Saúde informa que no início da noite (6h30) dessa quinta-feira (4) um indivíduo aparentemente drogado e sem arma invadiu o PA (Pronto Atendimento) da Zona Sul xingando verbalmente servidores que estavam trabalhando no local e exigindo atendimento imediato.
Abordado pelos servidores que disseram que o mesmo deveria aguardar sua vez de atendimento, ele não respeitou e adentrou diversas salas do local chutando portas e equipamentos.
Imediatamente a Polícia Militar foi acionada para averiguação dos fatos mas chegando no local o indivíduo já não se encontrava. A PM fez ronda pela região, mas não o encontrou.
Ninguém no local, tanto servidores quanto pacientes não se feriram e trata-se de fake news informações de tiroteio no local, aparentemente o indivíduo não estava armado.
Por determinação do Prefeito Daniel Alonso a segurança no local foi reforçada.
Diretoria de Divulgação e Comunicação da Prefeitura de Marília – link