Nesta segunda-feira (18) a Polícia Militar prendeu uma mulher de 40 anos, acusada de espancar a enteada, de apenas 14 anos. Os vizinhos foram quem denunciaram o caso à polícia, no Bairro das Indústrias, em João Pessoa (PB).
Os policiais constataram que a vítima tinha várias marcas pelo corpo. No local, os agentes apreenderam um serrote pequeno e um pedaço de madeira com pregos, que eram usados nas agressões.
A jovem e a madrasta foram levadas para a Central De Polícia, onde prestaram depoimento. A adolescente disse que era alvo de torturas.
“Os golpes eram direcionados à cabeça da vítima. A menina tem vários ferimentos nos braços e cabeça. A jovem também relatou que sofre as agressões desde o mês de fevereiro, quando passou a ficar só com a mulher dentro de casa”, afirmou a delegada Amim Oliveira, titular da Delegacia da Mulher.
O pai da jovem cumpre pena em regime aberto, com uso de tornozeleira eletrônica, e tem uma medida protetiva solicitada pela mulher.
A madrasta agora aguarda audiência de custódia na carceragem central da capital. Já a vítima foi acolhida pelo Conselho Tutelar.


