A Dra. Paloma Libanio, superintendente do HCFAMEMA, comemorou nesta semana, em suas redes sociais, a publicação das empresas habilitadas para construírem o Hospital da Criança e da Mulher, no Diário Oficial do Estado.
De acordo com Paloma Libanio, o novo Hospital de Mulher e da Criança contará com 200 leitos, Novo Centro Cirúrgico, UTI’s e tudo mais que a população de Marília e dos 62 municípios da região atendidos pelo HC precisam.

A fase final da licitação da construção do novo Hospital da Mulher e da Criança, que foi homologada, significa que em breve as obras devem ser iniciadas.
O hospital será construído na avenida Nelson Severino Zambom, que liga o bairro Parati a avenida Tiradentes, junto com o HC-FAMEMA. O projeto prevê 13 mil metros quadrados de área, com cinco andares, com pronto-socorro infantil, enfermaria, centro cirúrgico, unidades de terapia intensiva neonatal, infantil e adulto.

“Hoje, no dia que foi publicado no Diário Oficial do Estado, as empresas habilitadas para construírem o nosso tão sonhado Hospital da Criança e da Mulher, não poderia deixar de agradecer pessoalmente todo o empenho do nosso Governador Rodrigo Garcia e do Deputado da nossa região Vinicius Camarinha.” disse Paloma Libanio em seu instagram.
“E mais do que empenho, eles acreditam e trabalham para que a Saúde deva ser acessível e de qualidade para TODOS! E confiaram no nosso trabalho autorizando a construção de um Hospital com 200 leitos, Novo Centro Cirúrgico, UTI’s e tudo mais que a nossa população precisa!” completou a superintendente.
