Na madrugada desta quarta-feira (20), Edimilson Veríssimo dos Reis, de 34 anos, matou a ex-mulher a facadas em Corumbá, Mato Grosso do Sul.
Edimilson não aceitava o fim do relacionamento com Grazielly Karine Soares Alves de Lima, de 28 anos, ocorrido há cerca de três meses.
Por volta da meia-noite, ele foi à casa da ex-esposa e a golpeou pelo menos seis vezes. Após o assassinato, Edmilson ligou para um funcionário, disse que “fez besteira”, admitiu ter matado a ex-mulher e passou o endereço de onde ocorreu o crime.
O funcionário então, foi até o local e encontrou muito sangue. Ele contatou a polícia, que localizou o corpo de Grazielly no sofá da sala com perfurações no braço, tronco, perna e cabeça.
O cômodo tinha, ainda, diversas garrafas de cerveja quebradas pelo chão, documentos da vítima cortados ao meio e cabelos dela espalhados, após serem cortados pelo criminoso.
Apesar da confissão ao colega, Edmilson fugiu e ainda não foi localizado pela polícia.
De acordo com informações da família de Grazielly, o acusado era bastante agressivo e ciumento e demonstrou essas características ao longo do relacionamento com a vítima.
No dia 8 de março, a mulher chegou a registrar boletim de ocorrência contra o rapaz. Na ocasião, ela teria sido vítima de violência doméstica e lesão corporal.