O Prefeito Juninho Aderaldo, de Duartina, organizou recentemente uma reunião que contou com a presença de 43 prefeitos que prestarão seu apoio ao governador Rodrigo Garcia nas próximas eleições.
Estiveram presentes no evento o Secretário de Estado de Desenvolvimento Regional Dr. Rubens Cury, o deputado federal Fausto Pinato, os deputados estaduais Reinaldo Alguz e Ricardo Madalena e os ex-deputados Fernando Capez e Carlos Braga.

O evento também contou com a presença dos assessores dos deputados Baleia Rossi, Itamar Borges, Vinicius Camarinha, Arnaldo Jardim, Dirceu Dalben e Fernando Cury os representando.
Além das autoridades mencionadas, estiveram presentes os ex-prefeitos Carlão, da cidade de Agudos; Newton da cidade de Gália; Amantini, de Itapui; Pacheco da cidade Espirito Santo do Turvo e Pecô, de Álvaro de Carvalho.

Os vereadores do município de Duartina também estiveram presentes demonstrando seu apoio ao governador Rodrigo Garcia. Cilene, Chapilica, Romin, Ditão, Sidney e Niquinho e outros 32 vereadores de toda região fizeram questão em comparecer ao evento.
O prefeito Juninho Aderal agradeceu ao carinho e respeito dos prefeitos, que atenderam ao seu convite e participaram da reunião, que aconteceu às 15h, visando prestar apoio a candidatura do atual governador Rodrigo Garcia.

Ainda o prefeito disse que seu pai o ensinou que se tem obrigação a reconhecer quem lhe ajudou e ser grato a quem lhe ajudou, por isso realizou o evento, uma vez que o governador Rodrigo Garcia, que é um governador municipalista, vem ajudando muito o estado de São Paulo.
Foram entregues recursos nas mais diversas áreas dos municípios do interior, recuperação de vicinais, recuperação de hospitais, apoio à saúde, apoio à educação, apoio à agricultura, entre tantos outros feitos do Governo do Estado, comandado por Rodrigo.
“Hoje nossa responsabilidade não é só sobre a verba que vamos pedir ao Dr. Rubens, ou aos nossos deputados, e trazer para os municípios. Nós temos um compromisso maior, não adianta nada nós continuarmos a sermos prefeitos, se o governador do estado não estiver conosco” disse ainda o prefeito Juninho.