HOMEM É PRESO COM ARMA DE FOGO E POLÍCIA DESCOBRE QUE ELE HAVIA ACABADO DE INCENDIAR A CASA DE SUA EX-MULHER

Polícia Região Últimas Notícias

Na última sexta-feira (22), durante a madrugada, a Polícia Militar prendeu um homem na cidade de Parapuã por porte ilegal de arma de fogo.

Após receber o chamado, via 190, para averiguação de indivíduo agressivo com arma de fogo na rua Kasuto, a equipe da Polícia Militar foi direcionada para realizar o atendimento.

No local, o indivíduo com as características informadas pelo COPOM foi abordado. Foi necessário contê-lo e algemá-lo devido ao seu estado agressivo.

Ao realizar busca pessoal no indivíduo, os policiais encontraram na manga de sua blusa uma arma de fogo tipo garrucha desmuniciada.

Durante varredura na área imediata à abordagem, os policiais localizaram uma faca cravada no tronco de uma árvore e os familiares entregaram às equipes um taco de basebol que o agressor usava para fazer ameaças.

Foi dada voz de prisão ao indivíduo e conduzido à CPJ de Tupã. Durante o deslocamento, o homem passou a verbalizar ameaças de morte à ex-mulher.

Enquanto a equipe da Polícia Militar registrava a ocorrência, o Corpo de Bombeiros informou que a casa da ex-esposa do indivíduo havia sido arrombada e três bocas do fogão abertas vazando gás, além do quarto da mulher ter sido incendiado. A mulher declarou que, durante a madrugada, recebeu várias ameaças de morte por mensagens de seu ex-marido

Compartilhar esta notícia agora: