VEREADOR EDUARDO NASCIMENO COMENTA SOBRE COMISSÃO PROCESSANTE CONTRA O VEREADOR JÚNIOR FÉFIN

Cidade Política Últimas Notícias

O vereador Eduardo Nascimento, nesta segunda-feira (28), comentou sobre a comissão processante que os assessores e secretários do primeiro escalão do prefeito Daniel Alonso teriam entrado contra o vereador Júnior Féfin.

De acordo com Eduardo Nascimento este tipo de atitude fere de morte a “Harmonia entre os poderes”. Ainda segundo o vereador ele nunca havia visto em sua carreira pública este tipo de pressão, este de intimidação, este tipo de retaliação.

Ele lembra que também sofreu este tipo de intimidação por parte da equipe do Prefeito Daniel Alonso, que apresentou seis boletins de ocorrência contra o vereador em clara tentativa de cercear o exercício de seu mandato.

O vereador também ressalta que no caso do vereador Féfin, ele está exercendo seu legítimo papel de fiscalização ao apresentar as graves denúncias que apresentou contra o prefeito. Além disso ele como vereador tem o dever de apresentar à casa as denúncias que chegaram até ele para que sejam investigadas.

Eduardo Nascimento ainda conta que os secretários de Daniel Alonso alegam que Féfin teria apresentado denúncias sem embasamento legal, denúncias fantasiosas e caluniosas, porém há provas de que as denúncias são verdadeiras.

Féfin apresentou denúncias sobre intimidações de vereadores, caso que, como já dito, o próprio Eduardo Nascimento já sofreu. Ainda segundo nascimento o assessor Alysson teria ido pessoalmente à Câmara ameaçar vereadores.

Além disso Féfin pede a investigação sobre a utilização de um carro oficial por um secretário durante suas férias, que além da utilização indevida, ainda teria batido o veículo. O caso está na Comissão Processante, e não é infundado, de fato aconteceu.

Também foi denunciado que o asfalto do bairro Maracá deveria ser feito de forma urgente uma vez que a garantia de 5 anos do contrato estaria para vencer. O vereador Júnior Féfin teria anexado documento e notificações que o Secretário de Obras teria feito, perante a corregedoria, ouvidoria, prefeito e demais órgãos competentes.

Outra situação que compunha a Comissão Processante que foi comentada por Eduardo Nascimento foi o fato de o Prefeito Daniel Alonso não responder aos requerimentos da Câmara Municipal no prazo devido. O vereador afirma que diversos dos requerimentos não respondidos eram dele próprio, então questiona, onde as denúncias de Júnior Féfin eram caluniosas?

Ainda de acordo com Eduardo Nascimento a Comissão Processante contra Féfin só não aconteceu porque os vereadores não permitiram. E que ela tinha único caráter intimidatório, para que os vereadores da casa ficassem com medo e não enfrentassem a administração municipal.

Compartilhar esta notícia agora: