HOMEM MATA A ESPOSA ESTRANGULADA E CONFESSA AO IRMÃO

Polícia Últimas Notícias

Neste domingo (20) um homem foi preso após matar a própria esposa em Brasília. O acusado, Silvestre Pereira de Araújo, de 44 anos, ligou para o irmão e confessou o crime antes de ser detido.

Ele teria estrangulado a esposa, Joana Santana Pereira dos Santos, após uma discussão entre o casal por causa de uma dívida que ele tinha com agiotas.

No último sábado (19) o rapaz teria sido cobrado pelo agiota, o que teria resultado na briga. Após o assassinato, o rapaz teria ligado para o irmão e contado que estava devendo muito dinheiro e que tinha feito “uma m…. muito grande”.

Silvestre contou que havia matado a esposa, disse que tentaria tirar a própria vida e pediu que o irmão fosse até sua residência buscar os quatro filhos do casal.

O irmão então contatou um segundo irmão, que acionou a polícia.

A Polícia Militar foi até a residência de Silvestre e arrombaram a porta. Eles encontraram as crianças dormindo. Elas foram resgatadas e entregues a uma tia.

Em outro cômodo, os agentes localizaram sobre a cama Joana sem vida, com marcas de estrangulamento, e Silvestre, com um corte no pescoço e marcas de mordida no corpo.

O suspeito foi resgatado e encaminhado a um hospital, onde contou que “brigou e matou a esposa” por causa de “dívidas”. Ele foi preso em flagrante.

Compartilhar esta notícia agora: