SERIAL KILLER É CONDENADO A 103 POR MATAR E ENTERRAR 5 PESSOAS EM SUA CASA EM SÃO PAULO

Polícia Últimas Notícias

O homem conhecido como “Monstro da Favela Alba” foi condenado após dois dias de julgamento a 103 anos de prisão por matar cinco pessoas (quatro mulheres por asfixia e um homem por esfaqueado) e enterrar os corpos em sua casa, em 2015, na zona Sul de São Paulo.

Jorge Luiz Morais de Oliveira, já havia sido condenado a 17 anos e 9 meses de prisão por matar dois homens em 1990. Foi solto em 2013, e voltou a matar.

Ele estuprou uma mulher em 2015, mas ela sobreviveu e o reconheceu, desta forma ele foi condenado em 2020 a mais 6 anos de prisão por violência sexual.

O assassino está preso desde 2015 e pela lei, ninguém pode ficar mais de 40 anos preso no Brasil.

O júri popular que o condenou a mais de 100 anos começou na quarta-feira (16) no Fórum Criminal da Barra Funda, Zona Oeste de São Paulo.

Jorge foi condenado pelos assassinatos de Renata Christina Pedroza Moreira, Paloma Aparecida Paula dos Santos, Andrea Gonçalves Leão, Natasha Silva Santos e Carlos Neto Alves de Matos 

“Todas as vidas valem muito. No caso, lutaremos por um julgamento justo e pela responsabilização do acusado na exata medida do que provarmos em relação aos cinco homicídios”, falou o promotor Paulo Henrique Arantes ao g1, antes do julgamento.

Compartilhar esta notícia agora: