O caso aconteceu em 2019. A jovem foi achada morta em um quarto de hotel no centro de Marília, com marcas de violência.
Gustavo Rodrigo Rodrigues Lopes, foi condenado por feminicídio a 30 anos de reclusão sob regime fechado, durante a sessão do Tribunal do Júri nesta quinta-feira (17).
O julgamento de Gustavo Rodrigo Rodrigues Lopes, que começou por volta das 10h, no Fórum da cidade, foi encerrado no fim da tarde, após mais de oito horas de trabalhos.
https://cb634f1291a5a86e078eb93fe0fb28db.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html Ao final do julgamento, os jurados reconheceram todas as qualificadoras do crime de homicídio, incluindo a de feminicídio. Ainda de acordo com a sentença, foi negado ao condenado o direito ao recurso em liberdade e ele segue preso.
De acordo com as investigações na época do crime, Gustavo teria sentiu ciúmes após ter surpreendido Ana Paula com um cliente, ele alegou que foi até o quarto da ex, onde ela estava hospedada já havia três meses, e os dois começaram a discutir.
Ainda de acordo com a polícia, ele teria dito que agrediu Ana Paula com um soco e, para tentar se defender, ela pegou uma faca debaixo do travesseiro, quando ele tomou a faca das mãos dela e passou a deferir golpes, que somaram, pelo menos, quatro facadas na região do pescoço.
Ele ainda relatou que, ao perceber que outros hóspedes tentaram abrir a porta dos quartos para ouvir as discussões, ele terminou de matá-la por asfixia para que ela não tivesse como gritar por socorro.