Neste final de semana dois ladrões tentaram roubos em Marília, mas acabaram tendo que fugir e não conseguiram levar nada, um deles até deixou coisas para trás.
A primeira tentativa de roubo frustrada aconteceu na sexta-feira (11), quando um ladrão tentou roubar o malote de um posto de gasolina, porém o dinheiro já havia sido depositado.
A segunda tentativa aconteceu no domingo (13) quando um ladrão entrou em uma residência, entrou em luta corporal com o proprietário da casa e fugiu deixando a carteira, o celular e até dinheiro.
No primeiro caso, o gerente de um posto de combustível foi levar o malote de dinheiro pela manhã ao banco, como faz todos os dias, e depois foi almoçar em sua casa. Um homem pulou o muro de sua residência e a invadiu, ele estava armado e com um capacete de moto cobrindo seu rosto.
O gerente do posto foi rendido e a arma foi apontada para o seu rosto enquanto o ladrão pedia o dinheiro do posto. O homem revirou a casa, o carro do gerente e ao perceber que não havia dinheiro fugiu.
No segundo caso, um casal chegava em sua residência por volta das 20h quando foi abordado por um rapaz. O marido, que tem 63 anos, estava colocando o carro na garagem e ao avistar o rapaz se assustou e entrou em luta corporal com ele.
A mulher, de 57 anos, não deixou por menos, saiu do carro e também começou a agredir o rapaz.
Com medo o bandido desistiu do roubou, largou a máscara, o simulacro de arma de fogo, o capacete, um celular destravado com R$ 60 guardados em sua capinha e sua carteira.
Ele foi identificado através de seus documentos que estava na carteira e é um professor de boxe de 42 anos já conhecido pela polícia.