No último domingo (21), um motorista de Marília, de 31 anos, foi assaltado e levou um tiro na cabeça após fazer uma corrida particular até a cidade de Campos Novos Paulista, aproximadamente 64 quilômetros de Marília.
A vítima relatou que deixou a passageira e, dois quarteirões a frente, estava mexendo no aplicativo na tentativa de conseguir uma corrida para a volta para Marília, quando foi abordado por dois homens armados.
Eles o abordaram, o colocaram no porta-malas e o levaram. Os homens então fizeram três paradas, na primeira colocaram um monte sacos com coisas dentro, no carro. Na segunda a vítima conseguiu ouvir os homens conversando sobre o local não ser apropriado. Mais para frente pararam novamente em frente a uma mata.
Eles amarraram a vítima com a própria blusa e lhe deram dois tiros, a vítima ainda tentou se defender, indo para cima dos assaltantes e os jogando no chão.
Enquanto a vítima lutava contra um dos assaltantes, o outro veio e lhe deu um tiro na cabeça. Em seguida eles fugiram, a vítima se fingiu de morta.
Quando percebeu que os homens haviam ido embora, a vítima ainda teve que caminhar procurando ajuda. Na estrada uma caminhonete passou, mas não parou. Ele então andou até um sítio, onde também não obteve ajuda. Andou até uma vila, onde finalmente ligaram para o socorro e uma ambulância de Ocauçu veio atendê-lo.
A bala ficou alojada entre o crânio e o couro cabeludo para a sorte do motorista. Ele teve seus primeiros socorros em Ocauçu e foi transferido para o Hospital de Clínicas de Marília, onde passou por cirurgia na segunda-feira (22).
O carro do motorista de aplicativo ainda não foi localizado. Os assaltantes também levaram o celular da vítima, sei cartão de crédito e cerca de R$ 300,00.
O homem, assustado, diz que não deve trabalhar mais de motorista. Ele atuava na área desde 2019.