HOMEM É MORTO A FACADAS NA ZONA SUL

Cidade Polícia Últimas Notícias

Na manhã desta quinta-feira (18) o autônomo Cristiano Francisco Pereira de Moraes, de 27 anos, foi assassinado com diversas facadas na zona Sul de Marília.

O crime aconteceu no bairro Nova Marília IV, e teria sido provocado por uma briga entre o autor, Rodrigo Araújo, de 38 anos e a vítima. Rodrigo alegou legítima defesa.

Os envolvidos trabalhavam juntos com armações de ferro e seguiam em uma motocicleta, quando Cristiano teria golpeado Rodrigo pelas costas com uma faca.

Rodrigo então teria pegado uma barra de ferro e desarmou Cristiano, pegando a faca para si e desferindo vários golpes na região do pescoço da vítima, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O acusado então foi ao PA da zona Sul em busca de atendimento médico e foi preso pelos policiais militares.

“Em que pese a alegação de legítima defesa, no exame perinecroscópico verificou-se que a vítima teria sido desarmada e em seguida recebeu diversas facadas em regiões letais de seu corpo. Ficou evidenciado o excesso na legítima defesa”, disse o delegado Bolívar dos Santos Junior.

O acusado foi preso em flagrante pelo crime de homicídio qualificado e foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Álvaro de Carvalho.

Compartilhar esta notícia agora: