AÇÃO DA DISE PRENDE UM RAPAZ DE 18 ANOS E UM HOMEM DE 38 POR TRÁFICO DE DROGAS NO CDHU

Cidade Polícia Últimas Notícias

Nesta quarta-feira (27), uma ação da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) prendeu dois homens, com 18 e 38 anos, por tráfico no CDHU, zona Sul de Marília.

Eles possuíam 120 porções de maconha, cocaína e crack, além de quantia em dinheiro e anotações de contabilidade de tráfico.

De acordo com a polícia, a investigação identificou o comércio de drogas em um dos blocos do conjunto de apartamentos. Os policiais civis monitoraram o local e avistaram o homem de 38 anos em atitude suspeita.

“Ele já é conhecido dos meios policiais por envolvimento com o tráfico de entorpecentes e observamos que realizava o serviço de campana. O indiciado fazia o monitoramento de toda a área e usava um rádio comunicador para alertar eventual chegada da polícia”, disse o delegado.

Em outro bloco a polícia avistou o rapaz de 18 anos. Ele foi abordado e carregava com ele uma pochete. Na pochete havia 86 trouxinhas de maconha, 36 pinos de cocaína, rádio comunicados, R$ 117 em dinheiro e anotações de contabilidade do tráfico.

Na casa do jovem foram apreendidos mais 3 pinos de crack e outras anotações que inclusive mencionavam o pagamento do “campana”.

Os policiais então se deslocaram para efetuar a prisão do primeiro homem. Ele notou a aproximação da polícia e tentou fugir.

Nada de ilícito foi encontrado com ele, porém ele confessou que sua responsabilidade era vigiar o local.

Os dois homens foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de entorpecentes e associação criminosa e foram encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Álvaro de Carvalho.

Compartilhar esta notícia agora: