IRMÃO DE 4 E 2 ANOS MORREM CARBONIZADOS NO RIO DE JANEIRO. IRMÃO DE 16 ANOS É SUSPEITO DE COMETER O CRIME.

Polícia Últimas Notícias

Vicente e Valentim Costa, de 4 e 2 anos, foram encontrados carbonizados dentro de casa na noite desta segunda-feira (25). O irmão mais velho deles, um adolescente de 16 anos é o suspeito de ter cometido o crime.

A vizinha Maria das Graças, disse que estava em casa quando ouviu os gritos de desespero da mãe das crianças ao encontrá-las.

De acordo com testemunhas, quando a mãe encontrou os corpos o adolescente não estava em casa, mas foi achado por outros vizinhos e levado até o local.

Quando a mãe e o filho se encontraram, segundo a vizinha Maria das Graças, o menino confessou o crime. “Ela perguntou ‘o que aconteceu?’, aí ele falou pra ela que tinha sido ele que tinha matado os irmãos”, afirmou a vizinha Maria das Graças dos Santos.

De acordo com a polícia, o motivo do crime foi ciúmes da mãe e ódio pelo padrasto, pai das vítimas.

Ainda de acordo com a polícia o adolescente teria asfixiado os irmãos, mediante a esganadura e em seguida ateou fogo nas crianças ainda vivas.

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG).

Ele foi apreendido por fato análoga ao crime de homicídio qualificado por motivo fútil e encaminhado ao Departamento de Ações Socioeducativas.

Compartilhar esta notícia agora: