Foto: Arquivo / Ilustração/ G1
Na tarde desta quinta-feira (9), um homem de 48 anos foi preso por decepar a genital de outro homem, matá-lo e arrastar seu corpo até uma praia em Itanhaém.
A prisão aconteceu em São Vicente. O crime teria acontecido no dia 28 de agosto, mas até agora o suspeito encontrava-se foragido.
A vítima tinha 56 anos. Seu corpo foi encontrado na faixa de areia da praia com sinais de violência, uma facada entre o tórax e o pescoço e o órgão genital decepado.
O crime teria acontecido em uma pousada. Os policiais encontraram várias manchas de sangue no quarto em que o suspeito estava hospedado e encontraram o órgão genital da vítima dentro de uma panela.
O acusado contou a polícia que teve uma desavença com a vítima no quarto da pousada quando a vítima, após utilizarem cocaína, teria tentado ter relações sexuais com ele.
Ele confessou que teria golpeado e matado o homem. A polícia ainda informou que o suspeito teria tentado limpar o local, mas não conseguiu e arrastou o corpo da vítima até a praia e em seguida fugiu.
O suspeito já possui diversos antecedentes criminais por crimes como furto, roubo, receptação, ameaça e lesão corporal e foi encaminhado à Cadeia de Peruíbe.