MARIO MASSAO IOSSAQUI, DONO DA EMPRESA MARILIETRAS, É INVESTIGADO POR COLOCAÇÃO DE FAIXAS EM NOME DO DEPUTADO VINICIUS CAMARINHA

Polícia Últimas Notícias

Nesta quinta-feira (29) foram interrogados pela polícia o dono da empresa Mariletras, Mario Massao Iossaqui e seu funcionário Marcos Alves Pereira.
A empresa Mariletras é responsável pela feitura de diversas faixas em nome do deputado Vinicius Camarinha em duas ocasiões distintas, na visita do governador Doria a Marília e agora com o início do funcionamento da praça de pedágio em Oriente.
Mario está sendo investigado uma vez que o deputado e líder do governo Vinicius Camarinha não mandou fazer as faixas e Mario não sabe informar o responsável.


O dono da empresa Mariletras disse a polícia que as faixas teriam sido encomendadas e pagas em dinheiro por homem que se identificou como Vanderlei e que não havia sido emitida nota fiscal pelo serviço. Ainda que o homem teria levado apenas 6 das 10 faixas encomendadas e ficou de pagar pelo serviço quando fosse buscar as demais faixas.
O funcionário de Mario, Marcos Alves Pereira, que também foi interrogado pela polícia. Segundo ele, ele e Mario trabalham em locais distintos, não estando a par dos trabalhos de Mario. Ainda que ele só trabalha com a feitura de adesivos, e as faixas são de responsabilidade de Mario.

Marcos ainda relatou a polícia que um funcionário do deputado teria ido ao local buscar instrumentos para retirar as faixas colocadas sem autorização do mesmo.
As demais faixas encontradas no galpão da empresa Mariletras foram apreendidas pela polícia.
O caso segue em investigação.

Compartilhar esta notícia agora: