Na tarde desta terça-feira (20), os mergulhadores retornaram ao Rio Cachoeirinha, em Olimpia, e encontraram mais uma ossada.
A equipe do Corpo de Bombeiros, retornou ao Rio Cachoeirinha quatro dias depois que um carro que estava desaparecido desde 2014 foi encontrado com ossos humanos no mesmo local.
Agora serão realizados exames para confirmar se as ossadas realmente pertencem a Rodrigo Alonso Lopes e Janielson Daniel Adelino.
ENTENDA O CASO
Na tarde da última sexta-feira (16), Adriano dos Santos acionou as autoridades pois, enquanto pescava no Rio Cachoeirinha, avistou um carro submergido. O nível do rio abaixou por causa da estiagem e revelou o veículo.
Mergulhadores do Corpo de Bombeiros entraram na água e encontraram ossos humanos dentro do carro.
O carro pertencia a Rodrigo Alonso Lopes. Ele e o amigo Janielson Daniel Adelino desapareceram em 2014. Na época sua noiva teria narrado à polícia que ele e o amigo sumiram após irem a um rancho na região conhecida como Cachoeirinha.
O sumiço de Rodrigo e Janielson foi investigado durante meses, mas a Polícia Civil não conseguiu encontrar pistas. O primeiro inquérito, então, foi finalizado em 2016.