Neste domingo (27), por volta das 22h30, Sergio Raphael dos Santos Pereira, de 35 anos, teria causado um tiroteio em bar clandestino no Bairro Jardim Califórnia.
Segundo a Polícia Militar receberam a ocorrência de um tiroteio em um bar no Jardim Califórnia e que o autor teria se evadido em uma caminhonete Toyota/Hilux branca. A polícia então abordou o motorista, Sérgio, conhecido como Bin Laden, que estava acompanhado de uma mulher de nome Regina Aparecida Simoneto da Silva.
Ambos estavam visivelmente alterados e ofenderam os policiais, não sendo possível serem ouvidos. A arma do crime não foi encontrada.
Os policiais então foram ao local onde ouviram as vítimas e testemunhas. Sérgio teria brigado com outro cliente de nome Marcos, mas a situação teria sido apaziguada por Mario, dono do bar, e Sérgio foi embora.
O bar fechou e alguns clientes permaneceram dentro, foi quando Sérgio volto armado e na companhia de Regina, atirou no portão, e após entrar atirou no teto do estabelecimento e tentou atirar em outros clientes do bar.
Segundo testemunhas, Regina o incentivava com frases como “foi bom para vocês, ou querem mais?”.
Ambos foram presos em flagrante.