PROCURADO PELA INTERPOL E No 1 NA LISTA DE PROCURADOS MAIS PERIGOSOS DE SÃO PAULO SEGUE FORAGIDO APÓS DOIS ANOS DA MORTE DE RAFAEL MIGUEL E SEUS PAIS

Cidade Polícia Últimas Notícias

Polícia fez simulação de possíveis disfarces usados por Paulo Cupertino para fugir após matar ator e os pais dele — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Paulo Cupertino foi incluído na Difusão Vermelha da Interpol e é o primeiro nome da lista dos criminosos mais perigosos procurados de São Paulo. Ele segue foragido após ser acusado de matar o ator Rafael Miguel e a família dele há dois anos, em 9 de junho de 2019.

O criminoso teria matado o ator e sua família por não aceitar o namoro da filha, Isabela Tibcherani, com o ator.

Ele teria atirado 13 vezes no ator, que tinha 22 anos, e nos pais dele. O processo segue em segredo de Justiça, Cupertino é acusado de triplo homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil.

Além do empresário, dois amigos dele são réus por terem o ajudado a fugir. Da data do crime até hoje foram feitas 89 denúncias sobre possíveis paradeiros do acusado.  Os denunciantes disseram ter visto Cupertino em 25 cidades paulistas, dentre elas Marília.

Compartilhar esta notícia agora: